segunda-feira, 24 de junho de 2013

Teoria da Conspiração?

Não vou afirmar nada. Peço que juntem as peças e tirem suas próprias conclusões.

1) Vocês consideram normal que Lula - um político falastrão e dono de uma inegável capacidade de comunicação popular- se mantenha calado nestes últimos dias, enquanto o país pega fogo e "as massas" tomam as ruas? Tudo bem, liso como ele é, pode estar esperando a poeira baixar antes de voltar à superfície. Mas é estranho.

2) É normal que a presidente da República e o ministro da Educação se desloquem de Brasília a São Paulo para falar com Lula, como aconteceu semana passada para discutirem sobre os protestos? O normal não seria Lula ir até eles?

3) Cliquem aqui e me digam se este sujeito com blusa vermelha lhes parece uma pessoa saudável. A foto está disponível no Instituto Lula e é ultimo registro público da imagem de Lula, feito dia 11 de junho.

Observação.: Existem muitos boatos na internet sobre o estado de saúde de Lula, inclusive dois blogueiros que considero bastante sérios e responsáveis. Oficialmente, tudo é negado.

Um comentário:

  1. SIM! Em se tratando do Lula, é normal!

    Nada nem ninguém está imune de seu punhal que só atinge pelas costas, inimigos e amigos quando esses estão em seu caminho ou já lhes serviram aos seus propósitos!

    E Dilma é a bola da Vez de Lula, seguida em prioridade de qualquer coisa útil que envolva SP!

    E Gilberto Carvalho está "lá" para mobilizar seus zumbis sempre que for preciso para garantir isso!

    ResponderExcluir