sexta-feira, 26 de julho de 2013

Que vergonha, Dilma... É muito feio mentir

É muito tosca essa mulher. Depois de tentar em vão pegar carona na popularidade do Papa Francisco, vem agora tentar associar sua imagem ao Atlético Mineiro, que sagrou-se campeão da Libertadores da América esta semana. Vejam só o que disse a songamonga, e atentem ao que está em negrito:

“O Brasil acordou alvinegro com o título do meu querido Clube Atlético Mineiro de campeão da Taça Libertadores. Aprendi a gostar de futebol indo, ainda criança, ao estádio do Mineirão assistir aos jogos do Atlético. Parabéns aos jogadores, à comissão técnica e a nossa torcida, que conquistou a admiração de todos os brasileiros. Parabéns não apenas pela vitória. Parabéns por, mesmo diante de um resultado adverso, não desistirem, não esmorecerem e, por isso mesmo, se superarem”.

Mentira cabeluda. Provavelmente certa de que ninguém teria como checar informações sobre sua infância, disparou a besteira acima. Esqueceu, porém, de um detalhe. Quando ela era criança, o Mineirão sequer existia! Nascida em 1947, Dilma estava completando 18 anos quando o estádio foi inaugurado, em setembro de 1965.Alguém deveria avisar ela que os brasileiros não exigem que sua presidente goste e acompanhe o futebol. Mas certamente ficariam mais contentes se pudessem confiar no que diz sua governante. 

Não deixem de rever o vídeo abaixo. Durante a campanha eleitoral de 2010, Dilma também tentou convencer os eleitores sobre seus vastos conhecimentos futebolísticos. Discutia-se à época a convocação ou não de Neymar e Ganso para a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário