segunda-feira, 29 de julho de 2013

É isso mesmo?


13 comentários:

  1. humanistas, marxistas, gayzistas e feministas só sabem promover o ódio como forma de manifestação.

    ResponderExcluir
  2. sem comentário ,tem gente que ve o que e ouve o que quer, fazem o que querem de uma imagem, desde quando DEUS quer promover o ODIO, ele e paz ,alegria e nunca jamais jugou ou condenou alguem , o ser humano e que se deixa levar por seus pensamentos e fazem racismo, preconceito, contra si mesmo , se houvesse mais AMOR entre os seres humanos e menos egoismo talves não haveria necessidade disso ou haveria?

    ResponderExcluir
  3. Que Deus tenha Misericórdia desses Profanadores Miseravéis...Eles já estão Condenados.

    ResponderExcluir
  4. Eles estão vestidos adequadamente ao que eles representam homens das cavernas sem cultura, sem ensino e sem ideologia e principalmente sem respeito... Parabéns, vocês representaram o que realmente são. E olha este ato só nos faz amar ainda mais a nossa Igreja Católica Apostólica romana e isso é para os fortes e os fracos se rendem a condenação final.

    ResponderExcluir
  5. Deus meus, ut opinor, adoro, et spero te. Ego veniam et qui non credunt, non adorant, non amo te nec sperant. Omnes enim Domine sumus.

    ResponderExcluir
  6. Só posso dizer que quem fez isso é uma pessoa muito infeliz, pois ainda não conheceu Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Só posso dizer que quem fez isso é uma pessoa muito infeliz, pois ainda não conheceu Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Isso é no que dá a nossa "Demo"cracia! tão cantada em verso e prosa! É a total falta de respeito, da moral, da ética e dos valores humanos. Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  9. Acho que isso nem merece comentário...pobreza de caráter...como uma demonstração do "ódio" que eles dizem que temos rezemos por essas pobres almas porque foi por eles que Jesus morreu na cruz...acredito da mesma forma que outrora Jesus olha para eles e diz "Perdoa-os Pai porque eles não sabem o que fazem".
    Shalom!

    ResponderExcluir
  10. Uma mostra inequívoca do que são capazes indivíduos que se recusam a admitir o próprio ser. Os manuais de psiquiatria ensinam que nessa condição as convicções se tornam impermeáveis a todas as evidências em contrário.
    Assim sendo, ocorre no indivíduo um processo de afastamento da realidade, gerando degradação moral, e loucuras inimagináveis.

    ResponderExcluir