sexta-feira, 5 de julho de 2013

Estaria Lula tomando a saideira?

Todos sabem dos boatos sobre a saúde de Lula, acho que não preciso entrar em detalhes. Na ausência de informações e diante do estranho sumiço do ex-presidente, busquei uma foto de exatamente um ano atrás, e comparei com uma de hoje. A primeira imagem é do dia 05/07/2012, quando Lula gravou uma mensagem para a torcida do Corínthians. A segunda é de hoje, em um evento em Berlim.

Torço para que possamos derrotá-lo politicamente ano que vem, seja como apoiador ou como candidato. Torço para que ele viva ainda muitos anos para que tenha tempo de enxergar o enorme mal que causou ao seu país. Torço para que Lula viva e Lulismo morra.


6 comentários:

  1. Não sei não. É bem provável que ele esteja escondido, preparando o bote que vai dar qdo retornar à cena. Muitos já falam por aí, que Lula tem que voltar. Ele jogou a criatura na fogueira e vai ressurgir como o salvador da pátria. Está mais magro mesmo...mas quem garante que não faz parte do projeto dos marqueteiros de transformá-lo em KEN...já que quase transformaram a Dilma na Barbie.

    ResponderExcluir
  2. Ele está muito parecido com Raul Castro....

    ResponderExcluir
  3. Ele deve estar preparando a volta triunfal..Usou a Dilma de fantoche e agora é hora de eliminar a ¨companheira incompetente¨

    ResponderExcluir
  4. Desejo que ele se recupere para que possamos derrotá-lo, e assim que ele termine sua carreira de forma melancólica e patética, que é o que ele merece.

    ResponderExcluir
  5. Já eu quero mais que ele morra, e rápido.

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero que ele morra e rápido, o mais rápido possível, e antes de mim. rs Vejam, quando o homem não pode derrotar o seu inimigo resta Deus ter misericórdia dos oprimidos. E ao que estamos vendo Deus está tendo.
    Quanto a ameaça constante de que Lula vai ser candidato em 2014 não acredito, ele já é candidato a algum tempo a presidente dos infernos, o diabo que se cuide.

    ResponderExcluir