quinta-feira, 16 de maio de 2013

Presidente do PT volta a atacar a Imprensa e Judiciário

Se um dia eles vão conseguir o controle eu não sei, mas que eles querem, querem. E nem fazem mais questão de esconder. Leiam abaixo algumas declarações de Rui Falcão nesta última terça-feira em Porto Alegre, em evento de comemoração aos 10 anos de governo do partido, ao lado de Dilma e Lula:

 "Há reformas importantes a fazer. Nós temos um Judiciário conservador, cujo exemplo máximo é o Supremo Tribunal Federal que diz que dá a última palavra em tudo. Quem dá a última palavra é o soberano, e o soberano é o povo, que vota, elege seus representantes e quer também exercer o poder diretamente"

 "Chegamos ao governo. Mas há ainda muitas estruturas que precisam ser modificadas"

"É por isso que a mídia conservadora já não influi tanto nas eleições. Ela nos acossa. Ela nos ataca. Mas cada vez mais pessoas acreditam no nosso projeto"

"A imprensa é mais oposição do que os partidos de oposição. "E torcem contra o Brasil". 

“Nossa missão fundamental é a reeleição da presidente Dilma, para que consolidemos nosso segundo grande salto e tornemos determinadas conquistas irreversíveis. Considero que as opiniões não podem ser de pensamento único dos grandes meios (de comunicação) monopolizados. Não é censura, mas não há como aprofundar a democracia com os conceitos dos proprietários e dos acionistas de jornais”

Nenhum comentário:

Postar um comentário