segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Paulo Bornhausen: ‘Lula nos desafiou mais uma vez, e perdeu de novo’

Ah, esse é meu deputado! Tenho orgulho da escolha que fiz!

No G1:

‘Lula nos desafiou mais uma vez, e perdeu de novo’, diz líder do DEM
Deputado federal reeleito, Paulo Bornhausen divulgou nota nesta segunda.
Bornhausen pediu empenho da militância no apoio a Serra no 2º turno.

O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Paulo Bornhausen (SC), divulgou nota na noite desta segunda-feira (4) em que afirma que o partido enfrentou um “um inimigo poderoso e inescrupuloso”. Sem citar o nome do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, Bornhausen afirmou que o DEM venceu “quem teve a audácia de anunciar que ia extirpar o DEM”. Em setembro, em um comício em Santa Catarina, o presidente afirmou que o DEM precisava ser "extirpado" da política brasileira.

“Enfrentamos um inimigo poderoso e inescrupuloso, que deliberadamente atropelou inúmeros preceitos constantes do nosso sistema normativo, com o intuito de estabelecer, no Brasil, um sistema totalitário travestido de democracia. Vencemos a prepotência de quem teve a audácia de anunciar que ia 'extirpar o DEM'. Lula nos desafiou mais uma vez, e perdeu de novo”, afirmou o líder do DEM.

Reeleito deputado federal neste domingo (3), Bornhausen lamentou perdas do partido nesta eleição. “Tivemos perdas valiosas na Câmara e no Senado”. O deputado destacou a vitória dos dois governadores eleitos pelo partido, Raimundo Colombo, em Santa Catarina, e Rosalba Ciarlini, no Rio Grande do Norte.
Bornhausen fez um apelo para a militância para ajudar na campanha de José Serra, que disputa o segundo turno da corrida presidencial. O DEM tem o vice na chapa, Indio da Costa. “Vamos agora eleger José Serra e Indio da Costa para presidirmos o Brasil. Para resgatar nosso país das mãos daqueles que não honram o espírito democrático do povo brasileiro”, diz trecho da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário