sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Abominável! Presidente da República junta-se a delinquentes para tentar atingir Serra!

AS-QUE-RO-SO.  Essa é a palavra que me vem em mente quando tento buscar um adjetivo que descreva  Lula. Simplesmente não dá mais para aguentar esse imbecil. Do alto de seu cargo, quer afundar o país na mesma imundície que espelha seu vergonhoso caráter. Se isso serve de consolo, lhes digo sem medo de errar que ele um dia será julgado pela História e devidamente decartado na lata de lixo da nossa democracia.

Ontem, um bando de vândalos do PT, partido de Lula, covardemente agrediu participantes de uma caminhada no Rio de Janeiro da qual fazia parte o candidato José Serra. Inconformados com a existência de pessoas que não comungam com eles o mesmo ponto de vista, decidiram que a agressão física seria a maneira mais apropriada de lidar com as diferenças. Não tiveram dúvida: passaram a atirar objetos na direção da multidão e a  depredar veículos. José Serra foi atingido por objetos jogados em sua direção. Uma jornalista da Rede Globo foi atingida por uma pedra e ficou ferida. Comerciantes tiveram que fechar suas portas para evitar a depredação. 

Qual foi a reação do Lula a toda essa vergonha? Acreditem: para ele, Serra é que deveria pedir desculpas aos brasileiros por ter sido agredido. Contrariando todas as evidências, registradas por inúmeras câmeras de TV, o chefão dos bandidos afirmou que tudo não passou de uma farsa, obviamente orquestrada pelo candidato tucano. Exatamente da mesma forma que agiu com os mensaleiros do PT quando o escândalo veio à tona!

Se Lula fosse apenas mais um dos marginais, já seria algo muito grave. Mas ele é mais que isso. É também o Presidente da República, o que torna ainda mais lamentável sua conduta. Não é a toa que sua candidata venceu com folga as eleições nos presídios.

Vejam abaixo reportagem do Jornal Nacional sobre o episódio:

Um comentário:

  1. Jesus, opere, mostre à Dillma e demais petralhas que o que se faz aqui se paga aqui!

    ResponderExcluir