sábado, 30 de outubro de 2010

Serra encerra a campanha em Minas, ao lado de Aécio Neves

Ao lado de Aécio, Itamar, Anastasia e uma multidão, Serra encerra a campanha em Belo Horizonte. Sua próxima parada é o Palácio do Planalto, em Brasília.

O presidenciável tucano, José Serra, participou de carreata em carro aberto em Belo Horizonte, neste sábado, 30, ao lado do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, e dos senadores eleitos Aécio Neves e Itamar Franco.

Algumas dezenas de automóveis seguiram o veículo que transportou o candidato do PSDB, enquanto um grande número de pessoas aguardava Serra no final do percurso, onde foi instalado um telão. Bandeiras do candidato, do PPS e muitos adesivos foram distribuídos entre o público, que entoava coros em apoio a Serra e Aécio.

Ao fim do percurso, no bairro de Savassi, foi transmitido no telão o pronunciamento do jurista e fundador do PT Hélio Bicudo, no qual ele lê o “manifesto em defesa da democracia”, lançado em setembro. Em seguida, foi tocado o hino nacional, acompanhado com entusiasmo pelos presentes.

Bastante aplaudido e emocionado, Serra deu um abraço fraternal em Anastasia e Aécio antes de descerem do carro de som e se dirigirem para o Palácio das Mangabeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário