terça-feira, 26 de outubro de 2010

A vitória está a cinco pontos!

Lembro ainda que:
1- Algumas pesquisas apontam empate técnico com Serra na frente;
2- Aguardamos o impacto da revista Veja que revela que Dilma pessoalmente encomendava dossiês;
3- Há abstenção maior nas regiões onde Dilma vence;
4- Há rumores que a maré está virando a nosso favor em Minas;
5- Teremos ainda o aguardado debate da Rede Globo, o único com audiência considerável, onde ficará exposta a todos a debilidade da candidata sem a ajuda da edição de seus piores momentos;
6- É bom lembrar que 5 pontos, são na prática 2,5 pontos, já que temos apenas 2 candidaturas!

Temos chances, sim!

No blog do Reinaldo Azevedo:

Os cinco pontos

O instituto GPP deve divulgar hoje uma pesquisa de intenção de voto para a Presidência da República. Índio da Costa, vice na chapa do tucano José Serra, registrou o levantamento no TSE, e o resultado pode, portanto, ser tornado público. A diferença deve ser de cinco pontos em favor da petista. Dada a margem de erro, é possível que estejam em empate técnico.

Coisa de democratas e tucanos que apóiam Serra? Pois é… Sabem o que é interessante - e já tratei desse assunto aqui? O trascking do PT, o de verdade (não aquele que eles propagandeiam por aí), também aponta uma vantagem de apenas cinco para Dilma. E isso, claro!, é muito pouco para tranqüilizar os petistas.

A histeria tem explicação. Ou vocês acham que os petistas estariam tão nervosos se estivessem certos dos 11 ou 12 pontos apontados em algumas pesquisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário