sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sem dar satisfações, Lula enforca trabalho para fazer campanha. Não é a primeira vez.

Lula julga que não deve satisfações a ninguém. Ofendeu gratuitamente o Serra ontem, chamando-o de farsante. Ficando comprovado que a agressão realmente existiu, o mínimo que ele deveria fazer era se desculpar publicamente. Lógico, isso se Lula tivesse alguma dignidade. Hoje, mais uma vez mandou às favas a instituição que representa, a Presidência da República. Utiliza sem qualquer constrangimento a estrutura do Estado a favor de sua candidata. Nem trabalhar ele trabalha mais. Usa o expediente para agredir adversários e cancela compromissos oficiais para ficar livremente falando baboseiras a favor da Dilma. Absurdamente, nada se ouve a respeito na TV.

Vejam o que nos informa a Folha:

Pela 3ª sexta-feira seguida, Lula cancela agenda para gravar programa de Dilma

Virou hábito do presidente Lula deixar de lado a agenda institucional às sextas-feiras para gravar participação na propaganda de TV de sua candidata à sucessão, Dilma Rousseff (PT).

Depois de acompanhar evento na Base Aérea pelo Dia do Aviador e receber dirigentes da Abrinq (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos) pela manhã, Lula foi para o Palácio da Alvorada almoçar e, em seguida, irá para a produtora onde são gravados os programas de Dilma.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Na agenda oficial do presidente constam apenas "despachos internos" como compromissos das 15h às 18h30, horário em que embarcará para Uberlândia (MG) para fazer comício com a candidata petista.

Na sexta-feira passada, Lula passou a manhã gravando no estúdio da campanha de Dilma, enquanto se supunha que ele estava no Alvorada despachando. Sempre que o presidente está em algum dos palácios, fica hasteada uma bandeira com o brasão da República.

Nesse dia, a segurança só tirou a bandeira do mastro da residência oficial às 12h, embora Lula não estivesse no local desde às 9h40.

Na sexta-feira anterior, o presidente também cancelou parte de sua agenda à tarde para fazer campanha para Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário