domingo, 31 de outubro de 2010

O bicho vai pegar!

É hoje! Passamos meses, quem sabe anos, brigando todo santo dia contra a poderosa máquina estatal, que ilegalmente agiu em benefício da candidata do PT, desrespeitando milhões de brasileiros, que com o suor e o sangue da cada dia sustentam através dos impostos esta pouca vergonha instalada há 8 anos em Brasília.

Sim, eu sei que os números das pesquisas nos colocam em desvantagem. Mas quem garante que elas não irão repetir o fiasco do primeiro turno, quando todas afirmavam que Dilma levaria o caneco com sobra de votos? Hoje, todas colocam a "amiga do Lula" num patamar próximo de 50% das intenções de votos, exatamente o mesmo que tentaram lhe presentear no primeiro turno. Sabemos que a realidade foi muito diferente. Ou não? Erraram fora da margem de erro a favor dela e contra José Serra. Considerando os últimos trackings do PSDB e do PT, o empate técnico é a situação mais provável. Tanto é que podemos perceber o desespero petista nos últimos dias, quando que o Presidente da República se colocou no nível mais baixo que temos registro em nossa história. Lula tentou interferir com sua popularidade no resultado de algo em que sua autoridade não vale absolutamente nada. A vontade dele conta exatamente o mesmo que a de cada um de nós: 1 voto. E isso deixa ele muito puto da vida! Com toda a arrogância que lhe é bastante particular, tentou desqualificar uma agressão sofrida por Serra por bandidos petistas. Petistas que por sinal, já foram fotografados junto com Lula em momentos de grande afinidade, conforme foi amplamente exposto na internet esta semana. Numa inédita subversão da lógica, Lula tentou transformar em criminoso aquele que foi vítima de uma agressão. Desmascarado pelas evidências registradas em vídeo, lhe cabia um pedido formal de desculpas, que nunca existiu. Sua índole autoritária não permitiu, que fique bem registrado.

Caso a vitória oficial não seja nossa, não estaremos derrotados. Teremos mostrado ao mundo que metade dos brasileiros não são cúmplices do totalitarismo. Metade do Brasil ainda tem vergonha na cara. Essa quase unanimidade do governo petista que tentam nos enfiar goela abaixo não passa de uma enorme mentira. O jogo começará 0x0 novamente, com uma oposição motivada pelo placar. Teremos que trabalhar muito mais para evitar o pior, com a entrada de bandoleiros profissionais no topo do poder. Estejamos prontos para a briga!

Caso sejamos vencedores, saiam da nossa frente! Teremos vencido heroicamente a máquina do governo e seus aliados. Ficarão tristes Hugo Chavez, Ahmadinejad, irmãos Castro, José Dirceu, Fernando Collor, José Sarney, Erenice Guerra, entre outros. Ficará feliz o Brasil decente, o Brasil não vendido, e que acredita que o desenvolvimento passa necessariamente pela democracia e pela valorização do trabalho honesto. Nesse caso, meus amigos, corro o risco de nem assistir a posse do Serra. Estarei possivelmente internado com complicações no fígado devido à minha comemoração um tanto exagerada.

Bom, já é tarde e vou dormir. Amanhã tenho que acordar bem cedinho para votar 45!

Um comentário: