quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PT promove amanhã ato contra a liberdade de imprensa

O PT vem demonstrando, ao longo de todo o Governo Lula, e mais intensamente agora, que o seu mandato vem chegando ao fim, que pretende instaurar no Brasil uma espécie de ditadura disfarçada. Não vê quem não quer e se faz de tonto.

Declarações diárias de membros do partido são emitidas numa óbvia tentativa de intimidar a imprensa, e Lula tem sido o principal porta-voz deste absurdo. Com relação aos escândalos recentes que envolvem pessoas muito próximas de Lula e Dilma, nenhuma palavra. Passam a mão na cabeça dos infratores e tentam punir aqueles que os denunciaram. Não há novidade nenhuma neste comportamento, haja vista o procedimento adotado no caso do Mensalão.

Além de um Senado dócil e cúmplice e da "extirpação" da oposição política, o governo ideal petista seria aquele em que a imprensa abdicasse de sua função básica de informar. E os outros é que são golpistas...

Quem quiser ler com seus próprios olhos, a convocação está aqui, no site do PT. O cúmulo da história é o local onde será realizado o ato: o Sindicato dos Jornalistas de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário