terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lula em SC: discurso nazista

No Ex-Blog do Cesar Maia:

GRAVE RISCO PARA A DEMOCRACIA NO BRASIL! IMAGINE-SE O QUE FARIAM COM MAIORIA NO CONGRESSO!

A expressão "extirpar" é a mesma que Hitler usava na Alemanha contra os judeus.

1. Em comício, ontem, em Santa Catarina, Lula perdeu o controle em função da pesquisa do Ibope publicada na véspera que aponta o senador Colombo do DEM, liderando e abrindo vantagem. A expressão é hitleriana quando se referia aos judeus.

2. (G1, 13) 'Precisamos extirpar o DEM da política brasileira', afirma Lula. Presidente participou de comício de Dilma Rousseff em Joinville (SC). Rodrigo Maia, presidente do DEM, rebate e aponta 'desequilíbrio' de Lula. A expressão é hitleriana quando se referia aos judeus. Segundo última pesquisa do Ibope, o candidato do DEM ao governo de SC, Raimundo Colombo, assumiu a liderança na disputa. Colombo tem o apoio do PSDB e do PMDB do ex-governador Luiz Henrique, apoiado por Lula em 2006 e que hoje disputa vaga no Senado.

* * *

E POR FALAR EM EXTERMINAR ADVERSÁRIOS, CONHEÇA A FALA DE HIMMLER, COMANDANTE DAS SS!

Himmler fala em 1943: Ich meine die "Judenevakuierung": die Ausrottung des jüdischen Volkes. Es gehört zu den Dingen, die man leicht ausspricht. "Das jüdische Volk wird ausgerottet", sagt Ihnen jeder Parteigenosse, "ganz klar, steht in unserem Programm drin, Ausschaltung der Juden, Ausrottung, machen wir, pfah!, Kleinigkeit". A palavra "Ausrottung" significa extipar, eliminar, exterminar, ou erradicacar. Diz Himmler: "Estou falando da "evacuação judaica": de extirpar o povo judeu. É uma daquelas coisas que é fácil de dizer. "O povo judeu está sendo exterminado", cada membro do Partido lhe dirá, "perfeitamente claro, faz parte dos nossos planos, estamos eliminando os judeus, extirpando-os, ha!, um problema menor."

Veja. Discurso de Himmler, em 1943.

Nenhum comentário:

Postar um comentário