segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vá trabalhar, vagabundo! Lula suja o solo catarinense

O seboso esteve ainda há pouco em Joinville mostrando quanta besteira cabe em seu cérebro coprófago e sua língua presa e imunda é capaz de pronunciar. Com sua peculiar noção de democracia, e dizendo que a direita é que é raivosa, afirmou que "é preciso extirpar o DEM da política brasileira". Não satisfeito, resolveu elevar sua baixeza, lançando ofensas a Jorge Bornhausen e Luíz Henrique. Não quer aceitar que seu partido vai ficar de fora mais uma vez do governo catarinense, e pior, tomando uma surra histórica justamente do DEM, através do Raimundo Colombo. Já o peemedebista Luíz Henrique, apoiador confesso de Serra, será eleito com uma imensa margem de votos para o Senado. Não será desta vez, Lula. Aqui você não manda nada.

Acreditando que todos são trouxas, emendou ainda sobre o mensalão: “Eu tinha vocês. Eles nunca tinham lidado com um presidente que tinha nascido no berço da classe operária desse país. Quando eles queriam que eu ficasse em Brasília ouvindo o discurso deles, eu disse pra Dilma: fique em Brasília que eu vou pras ruas enfrentá-los”. O falso machão espera que todos esqueçam que na ocasião ele covardemente calou a boca, preferiu sacrificar seus aliados dos velhos tempos e ficou escondidinho fingindo que não sabia de nada.

Tenho certeza que os valorosos catarinenses saberão responder nas urnas às ofensas proferidas por aquele que deveria ser o presidente de todos os brasileiros, e que ao invés de trabalhar, prefere ficar aporrinhando a vida daqueles que trabalham para sustentá-lo, juntamente com seus servis bajuladores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário