sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Degoladores de crianças comemoram vitória de Dilma

As FARC, grupo terrorista colombiano ligado ao narcotráfico, está dando pulinhos de alegria com a eleição de Dilma Rousseff. Possuem a certeza que terão mais quatro anos de acobertamento para seus crimes e violações, a exemplo dos oito últimos sob o governo do PT. Aliados no Foro de São Paulo, PT e FARC possuem uma antiga simpatia mútua, fato que cobre de vergonha os brasileiros e colombianos. Caberia a Dilma, agora eleita presidente do Brasil, recusar o aperto das mãos sujas de sangue, e se colocar ao lado do governo democrático da Colômbia. 

Aceitar o aceno do terror é o mesmo que cuspir no caixão de milhares de colombianos assassinados brutalmente, entre eles o menino da foto abaixo. Degolado pelos terroristas, teve ainda seu corpo recheado com explosivos e embrulhado em papel antes de ser enviado para uma base militar. Ou da camponesa Elvia Cortés, que por resistir à extorsão do grupo, teve seu pescoço preso a um colar-bomba. A explosão do dispositivo matou Elvia e um policial que tentava a ajudar, deixando outros três feridos. Os filhos dela assistiram tudo a distância.


Leiam abaixo a carta de felicitações dos terroristas à candidata petista:

"Presidente eleita do Brasil, 

Das montanhas da Colômbia, nossa saudação cordial, bolivariana, com desejo de Pátria Grande.
Permita-nos aderir à justificada alegria do grande povo de Luís Carlos Prestes, diante do feito relevante de ter, pela primeira vez na história do Brasil, uma presidente, uma mulher ligada sempre à luta pela justiça.

Presidente Dilma, para você, nosso aplauso e reconhecimento. 

Sua elevação à Presidência da República Federativa, somada à sua pública convicção da necessidade de uma solução política para o conflito interno na Colômbia, aumentou a nossa esperança na possibilidade de alcançar a paz pela via do diálogo e da justiça social. 

Temos certeza de que a nova Presidência do Brasil terá um papel determinante na aclimatação da paz regional e na irmandade dos povos do continente.
Atentamente, 

Secretariado do Estado-maior Central das FARC
Montanhas da Colômbia, 1 de Novembro de 2010"

2 comentários:

  1. Safado com safado se entende. Bandido com bandido se entende.

    ResponderExcluir
  2. TUDO BANDO DE SAFADO ESSA POPULAÇÃO TINHA QUE TOMA VERGONHA NA CARA O BRASIL TODO E TODOS VOTA EM BRANCO E MANDAREM ESSE FILHOS DA PUTA LA PA CASA DU CARALHEO BANDO DE VAGABUNDO

    ResponderExcluir