Ele tem razão. Se começassemos agora uma revolução cultural de direita, com pessoas altamente intelectualizadas, sòmente em 30 anos teríamos algum resultado. O esquerdismo fez isso e hoje é "legal", é romantico ser esquerdista. Ser direitista é estar contra os pobres, os velhos, os negros, os gays, as mulheres, ou qualquer dita minoria. Para alguns de nós, 30 anos é muito tempo e o imediatismo nos cobra celeridade. Quando um Ronaldo Caiado ou uma Kátia Abreu fala alguma coisa, suas palavras caem no vazio. Aos jovens fica o desafio. Espero que meus filhos e netos alcancem o que minha geração não tentou nem começar.
Ele tem razão. Se começassemos agora uma revolução cultural de direita, com pessoas altamente intelectualizadas, sòmente em 30 anos teríamos algum resultado. O esquerdismo fez isso e hoje é "legal", é romantico ser esquerdista. Ser direitista é estar contra os pobres, os velhos, os negros, os gays, as mulheres, ou qualquer dita minoria. Para alguns de nós, 30 anos é muito tempo e o imediatismo nos cobra celeridade. Quando um Ronaldo Caiado ou uma Kátia Abreu fala alguma coisa, suas palavras caem no vazio.
ResponderExcluirAos jovens fica o desafio. Espero que meus filhos e netos alcancem o que minha geração não tentou nem começar.