quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ronaldo Caiado desanca Kassab no Twitter!

Irritado, e com toda razão, sobre os boatos que Kassab quer unir o DEM ao PMDB, o deputado goiano (twitter deputadocaiado) reagiu. Alguns tweets, em ordem cronológica:

Estou ao vivo na @radio730. Vou dar nome aos bois que querem vender o DEM ao PMDB http://bit.ly/dv8FlO Confira!

Se o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, quer mudar de mala e cuia para o PMDB, que vá. DEM não vai pedir o mandato de fisiológico.

Gilberto Kassab se arvora de Luís XIV e acha que o DEM é ele. Está enganado. Não deixaremos que essa traição aos nossos eleitores ocorra.

Esse jogo de quinta coluna, protagonizado por uma minoria paulista, vai acabar. Kassab tem que pensar no todo e não em interesses pessoais

O DEM já está cansado de pagar faturas eleitorais para Gilberto Kassab. Grande parte do apoio a @joseserra_ foi por causa dele.

Um comentário:

  1. A oposição apenas institucional não será suficiente para impedir a eternização do petismo no poder. Não podemos nos limitar apenas ao confronto eleitoral, terceirizando para pessoas não confiáveis a defesa dos nossos direitos. Nós que não concordamos com o avanço esquerdista sobre as nossas vidas não podemos nos omitir e deixar que apenas a minoria no congresso se oponha. Até porque muitos deles seguem a mesma cartilha. Vários membros da oposição já deixaram isto claro. Na defesa da cpmf a declaração favorável do poste sem luz mineiro anastasia, cria e cúmplice do aécio; o deputado federal tucano otávio leite fez questão de deixa bem claro que não é de direita e nunca será; o comunista roberto freire foi ainda mais longe ao assumir que o pps deve fazer oposição à dilma pela esquerda.

    http://vermelhosnao.blogspot.com

    ResponderExcluir