Narcoterroristas das FARC, o grupo que comemorou a vitória de Dilma nas eleições presidenciais do Brasil, e que participou em conjunto com o PT de diversas edições do Fórum de São Paulo, assassinaram ontem mais três pessoas em um vilarejo na Colômbia, com bombas e armas de fogo. Segundo o governo petista, isso não se trata de terrorismo, é apenas uma forma legítima de insurgência política. Diga-me com quem andas e te direi quem és.
Na Folha:
Ataques da guerrilha matam três pessoas na Colômbia
BOGOTÁ, 18 Nov 2010 (AFP) -Pelo menos dois civis e um policial morreram em ataques executados na quarta-feira e atribuídos à guerrilha das Farc no sul da Colômbia.
No primeiro ataque, os insurgentes detonaram uma bomba e abriram fogo contra um vilarejo de La Llanada, no departamento de Nariño, sul do país e perto da fronteira com o Equador. Uma criança e seu avô morreram na ação.
Outros ataques das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) nos vilarejos de Toribío e Jambaló, no departamento de Cauca (sudoeste), deixaram saldo de um policial morto e cinco pessoas feridas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário