quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sarah Palin for President!


Já que o Lula queria tanto botar a mulherada no poder, não cairia nada mal a eleição de Palin nos EUA em 2012 e Kátia Abreu aqui em 2014.


Palin cogita disputar primárias republicanas para sucessão de Obama
Ao NYT, candidata derrotada a vice em 2008 diz discutir a possibilidade com a família

De acordo com Palin, que renunciou ao governo do Alasca em 2009, ela está discutindo a possibilidade com a família. "Eles são o mais importante neste momento", disse à revista dominical do jornal, cujo trechos foram adiantados nesta quarta-feira, na internet.

Ainda segundo a ex-governadora, que após deixar o cargo se tornou uma das principais figuras do movimento ultraconservador Tea Party, a decisão ainda implica em avaliar se pode contribuir com qualidades únicas para o cargo.

Palin disse ainda que um dos obstáculos, caso concorra, será demonstrar sua verdadeira história, que, segundo ela, é distorcida pela imprensa americana.

"É muito frustrante para mim, a descrição deformada da minha história e de tudo que construí nas últimas décadas", disse Palin, que foi prefeita de Wasilla, uma pequena cidade do Alasca, antes de se tornar governadora.

Em 2011, começarão a se desenhar as pré-candidaturas para a sucessão do presidente Barack Obama. As eleições primárias de cada partido, que definem os candidatos à sucessão, começam em janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário