sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pesquisa Brasmarket para Santa Catarina: Colombo já empata com Ângela!

Se o futebol hoje foi um desatre, não se pode dizer o mesmo dos novos números divulgados nas últimas pesquisas. Depois da retomada da dianteira de Serra registrada pelo Datafolha, os números do Instituto Brasmarket para Santa Catarina não são menos animadores. A pesquisa é fresquinha: foi à campo entre os dias 21 e 29 de junho. Vamos direto ao assunto (retirei os números de um exemplar do Jornal Notícias do Dia):

Governo do Estado: Raimundo Colombo (DEM) empata com Angela Amim (PP), com 26% das intenções de voto cada. A petista Ideli Salvatti come poeira, com 13%. São os números para o cenário mais provável no momento, com Colombo sendo o candidato da aliança DEM/PMDB/PSDB. Quando Leonel Pavan (PSDB) entra na disputa, os números são os seguintes: Ângela 28%, Colombo 24%, Ideli 13% e Pavan 10%. Levando em conta que a chamada Tríplice Aliança terá um tempo de TV maior que as demais coligações, eu diria que Colombo é o favorito à vitória. Foram feitas também algumas simulações de segundo turno. Resumindo: Ângela 33% e Colombo 31%; Colombo 38% e Ideli 19%; Ângela 39% e Ideli 21%; Ângela 40% e Pavan 17%; e Ideli 26% e Pavan 23%.

Senado Federal:
Luíz Henrique (PMDB) lidera com ampla vantagem sobre os demais. Os números: Luíz Henrique (PMDB) 40%, Paulo Bauer (PSDB) 10%, Cláudio Vignatti (PT) 8% e Hugo Biehl (PP) 6%.

Presidência: Serra amplia a vantagem sobre Dilma, e Marina vem crescendo. Números: Serra 41%, Dilma 25% e Marina 11%

Na foto acima, Raimundo Colombo (DEM-SC) mostra o tamanho da trolha que o PT vai levar em Santa Catarina

3 comentários:

  1. tá viajando na maionese.vai dar ANGELA, O COLOMBO ESTA MOSTRANDO O TAMANHO DO PAU QUE VAI LEVAR DE ANGELA

    ResponderExcluir
  2. com certeza a viagem é bastante longa pro Colombo.... pega a pesquisa bem mais recente do IBOPE e Analise... como esta o quadro sucessório ao estado de SC .. Vai dar Angela....

    ResponderExcluir