sábado, 17 de julho de 2010

Índio escapela o PT em entrevista!

Sensacional a entrevista de Índio da Costa aos internautas! Foi direto ao ponto, coisa que o Serra evita fazer. Acho que o DEM talvez tenha feito uma boa escolha para a vaga de vice.

No Terra:

Vice de Serra acusa PT de ligação com Farc e narcotráfico

O candidato à vice-presidência na chapa de José Serra (PSDB), Indio da Costa, criticou o PT e a presidenciável Dilma Rousseff na noite de sexta-feira (16), quando respondia a internautas e jornalistas em entrevista organizada pelo site mobilizapsdb. Ele acusou o Partido dos Trabalhadores de estar ligado às Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e ao crime organizado: "Todos sabem que o PT é ligado as Farcs, ao narcotráfico, a tudo o que há de pior. Não tenho dúvida nenhuma disso".

Após atraso de mais de três horas, Indio apareceu para a conversa e pediu que mandassem perguntas "picantes". O candidato a vice afirmou que o PT estava usando recursos da máquina pública para fazer campanha. "O Ministério Público deveria ficar atento porque não falta material para poder enquadrar essa gente abusando do dinheiro público, fazendo campanha pra se beneficiar com o dinheiro dos impostos". Dilma Rousseff fazia campanha no Rio ao lado de Lula no momento em que Índio respondia as perguntas para o site.

Indio evitou criticar Lula e questionou como seria o governo de Dilma sem o atual presidente. "No dia primeiro de janeiro, se a Dilma é eleita, Lula volta pra casa, mas o PT fica. Fica com todos aqueles mensaleiros". E acrescentou: "O Lula tem poder sobre eles, mas eles têm muito poder sobre a Dilma".

Depois da conversa com o site, o vice de Serra ironizou no Twitter a declaração de Dilma, que disse que seu vice "não caiu do céu". Indio respondeu: "candidata do PT diz que eu caí do céu na chapa do @joseserra_ Para uma ateia, deve ser duro ter um adversário que cai do céu...".

Um comentário:

  1. Da uma olhada nisso:
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/conservadorismo/11247-resistencia-e-reacao.html
    No Mídia Sem Máscara. Convocação para a reação que a esquerda merece. Chega desse "chá de comadres" que o "nosso DEM" chama de reação.

    ResponderExcluir