terça-feira, 20 de julho de 2010

Pego com a mão na botija, PT agora tenta intimidar a imprensa e o Ministério Público

Denunciado por suas notória amizade com os criminosos das FARC, o PT decidiu que culpados são aqueles que fizeram a denúncia. Pretendem processar o PSDB pela divulgação e chegam ao absurdo de "sugerir" que a Folha retire do ar o trecho da entrevista em que Índio da Costa. O mais ridículo dessa história toda é que até agora não apareceu um só petista para dizer que condena os narcoterroristas colombianos. Por que será?

Em outro episódio, o partido ameaça entrar com representação contra a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, por ela ter advertido que Lula e Dilma podem ser punidos por abuso de poder político e econômico. Ressalte-se que ela não fez mais do que a obrigação, e poderia inclusive ser penalizada por não agir. Na lógica petista, porém, Lula teria todo o direito de usar seu cargo e o dinheiro dos contribuintes para favorecer quem ele bem entender, sem que seja importunado pela lei.

Fica cada dia mais evidente o projeto de poder petista: imprensa amiga e submissa, instituições agindo em benefício do partido para perseguir seus adversários, oposição calada, eleitores com medo de perder seus benefícios,alianças com as mais repugnantes ditaduras do planeta, e Lula sendo idolatrado por todos como um bezerro de ouro.

Na imagem acima, o tratamento que o PT julga merecer por parte de nós todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário