sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mais dois!

 
Agora sim! Quem sabe toda essa onda de atentados não é uma boa oportunidade para a polícia fazer uma  limpa na malocagem?

No Diário Catarinense:

Dois suspeitos de planejar atentados contra policiais em Santa Catarina são mortos em tiroteio 
Bandidos queriam vingar a morte de criminoso morto em Itapema

A Polícia Militar confirmou a morte de dois suspeitos durante um tiroteio em Tijucas, na Grande Florianópolis, na noite desta quinta-feira. O Serviço de Inteligência da PM informa que eles estariam planejando o assassinato de policiais em resposta à morte de um criminoso em Itapema, logo após o ataque a um ônibus.

Segundo a polícia, agentes estavam fazendo uma abordagem no bairro Jardim Progresso, quando dois homens reagiram atirando. Um dos suspeitos morreu no local e, o outro, quando estava sendo socorrido. Nenhum dos dois foi identificado ainda. 


No Notícias do Dia:

Polícia mata dois homens em Tijucas
Assessoria de impresa da Polícia Civil informou que a dupla seguia para Itapema para matar um policial 

Dois homens morreram durante troca de tiros com policiais em Tijucas, na Grande Florianópolis. O incidente ocorreu durante abordagem da Polícia Militar no bairro Jardim Progresso, conhecido como loteamento Sem Terra. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que Lucas Roberto Fernandes e Rodrigo José da Silva seguiam para Itapema para matar um policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário