terça-feira, 13 de novembro de 2012

Atentados em Florianópolis: violência pede violência

 Na noite de segunda (12/11) para terça-feira, bandidos atearam fogo em ônibus da empresa Canasvieiras na capital:imagem 8

Florianópolis amanheceu hoje incrédula com a onda de atentados ocorridos na noite passada. A outrora pacata e tranquila capital catarinense foi surpreendida por atentados contra ônibus, automóveis e bases policiais. Ao que tudo indica, estes atos criminosos partiram de ordens dadas de dentro de presídios, algo que vem se tornando comum em outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro. 

É hora da nossa polícia agir e evitar que a situação se deteriore e torne-se algo muito maior e mais complicado de se resolver. O uso da força repressiva deve e precisa ser usado contra o crime sem hesitar.  Quem deve ter medo de andar nas ruas são os bandidos, nunca a população ou a polícia.

Ao meu ver, por enquanto tudo pode ser resolvido rapidamente e com um custo relativamente baixo. Nada que alguns sacos plásticos - dentro e fora dos presídios - não resolvam. A sociedade aplaudiria.

Leiam mais no Diário Catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário