sábado, 3 de outubro de 2009

Inferno recebe mais 40 moradores

A Colômbia nos deu mais uma aula de como devem ser tratados os terroristas. Qual será dessa vez a desculpa para a choradeira bolivariana, haja vista que a operação foi em território colombiano? Agora que temos um brasileiro sob o poder dos narco-guerrilheiros, nosso governo continuará covardemente evitando classificá-los como grupo terrorista? Boa, Uribe. Como diria o Capitão Nascimento, senta o dedo nessa porra!

No G1:

Bogotá, 1 out (EFE).- Pelo menos 40 guerrilheiros teriam morrido em um grande operação militar na Colômbia, em que a Força Aérea bombardeou vários acampamentos das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) nos limites dos departamentos do Tolima e Vale (sul), informou hoje a Rádio Caracol.

Embora não há confirmação oficial destes dados, o presidente colombiano, Álvaro Uribe, reconheceu que se trata "de uma operação de grande importância", durante um ato público em Ibagué, capital de Tolima.

Uribe também disse que confia em que esta operação "ajude a trazer tranquilidade", sem descrever as características da missão militar nem confirmar os dados fornecidos pela emissora colombiana.

De acordo a rádio, as autoridades realizando uma gigantesca operação contra o comando conjunto central das Farc.

Um dos alvos da aviação teria sido um acampamento rebelde situado na zona rural de Planadas, Tolima, e em que estaria Arquímedes Muñoz Villamil, conhecido como "Jerónimo Galeano", um dos líderes da guerrilha.

A emissora assegurou que nas primeiras inspeções após os bombardeios se encontraram seis cadáveres pertencentes a guerrilheiros, embora assinalasse que o número de rebeldes mortos se elevaria a 40.

Um comentário:

  1. Se o PMDB vencer José Sarney, Henrique Meirelles (agora tambem PMDB), ee lançar candidato próprio eu deleto minha comunidade
    pois sou ex-filiada do PMDB, e saí por causa da corja do governo Lulla.
    Mas estou aqui para seguir seu blog. Não vou entrar nessas discussões.

    ResponderExcluir