segunda-feira, 14 de junho de 2010

Direita crescendo na Europa!

Um dia a gente também chega lá. Com este dia ainda distante, afinal nem temos um representante que se possa chamar de direitista, nos resta esperar e torcer para que a direita mundial se fortaleça para conter o delírio esquerdista que ainda vigora em boa parte do mundo.
No Ex-Blog do Cesar Maia:

SEPARATISTAS VENCEM AS ELEIÇÕES NA BÉLGICA!

(El País, 14) Os nacionalistas separatistas de Flandres se convertem no partido mais votado. Os socialistas francófonos aceitam negociar um acordo para reformar o país. Com isso, a paisagem política belga deu um giro espetacular que aponta tempos de incerteza com o claro triunfo da "Nova Aliança Flamenca" (N-VA), o partido republicano e conservador que objetiva a independência de Flandres. O grupo de Bart Weyer superou todas as expectativas ao obter 30% dos votos em Flandres e 17,2% no conjunto do país e converter-se no primeiro partido da Bélgica com 28 de 150 cadeiras no parlamento.

CENTRO-DIREITA VENCE NA ESLOVÁQUIA!

(El País, 14) A centro-direita (conservadores, liberais, democristianos e húngaros moderados) ganhou as eleições parlamentares neste fim de semana na Eslováquia e procura formar um governo de coalizão em substituição do atual, encabeçado pelos social-democratas do SMER. Este obteve 33,8% dos votos, ou 71 cadeiras contra 79 cadeiras no parlamento da coalizão de centro-direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário