sábado, 1 de maio de 2010

Conforme previsto, povo brasileiro banca festa de R$ 2 milhões para Dilma e Lula

Como você se sente no papel de palhaço? O que você acha de algumas pessoas arrancarem à força o dinheiro do teu bolso para se divertirem à tuas custas e ainda financiarem a campanha da candidata do coraçãozinho deles? Eu fico muito puto da vida, e vocês? Pois saibam que eles não estão nem aí para o que você pensa e acham tudo muito normal, uma coisa linda de se ver. Vejam nas fotos abaixo a carinha de contente deles. Na segunda foto, Dona Marisa aponta o dedo como que a debochar de você, trabalhador brasileiro. É a forma que eles encontraram para te homenagear pelo teu dia...

Registro fotográfico dos cretinos torrando o teu dinheiro

Na Folha Online:

Evento da Força vira palanque em favor de Dilma

O evento do 1º de Maio promovido pela Força Sindical em São Paulo começou com discursos em favor da pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ou ao menos com menção à ex-ministra.

Já discursaram o ministro Carlos Lupi (Trabalho), a ex-prefeita Marta Suplicy, que deve disputar uma vaga no Senado, e o deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho.

Na chegada, Lula, Dilma e Marisa cantaram o Hino Nacional de mãos dadas.

Mais cedo, sindicalistas discursaram e reforçaram a campanha pela redução da jornada de trabalho de 40 horas. Sindicalistas mulheres fizeram menções diretas ou indiretas à necessidade de eleger uma mulher para a Presidência da República.

Os trabalhadores que participam da festa assistem a shows gratuitos em 11 telões distribuídos pela praça. Foram distribuídos cupons para sorteio de brindes, entre eles 19 carros e um apartamento. A festa tem patrocínio de R$ 1 milhão de estatais federais e de empresas privadas, como GM, Casas Bahia e banco Santander.


3 comentários:

  1. Que gente cínica e sem escrúpulos!

    ResponderExcluir
  2. Vamos nos indignar. Povo brasileiro, campanha da indignação!
    Respeitem, por favor as nossas leis.
    O dinheiro é do povo que trabalha , e tem que ser revertido para o povo, não para a curiola do Lula!
    Estamos fartos dessa afronta as nossas leis. E roubalheiras sem fim, e falta de punição!
    Avante Brasil, indigne-se!

    ResponderExcluir
  3. issoooo vai em frente coloquem o psdb de volta e o brasil voltara a depender do fmi \o

    ResponderExcluir