domingo, 30 de maio de 2010

Asininos

Espero que seja mentira. Mas enfim, saiu no site Terra:

De olho no eleitorado de Marina, PSDB rejeita Kátia Abreu

De olho no eleitorado da pré-candidata do PV à presidência da República, Marina Silva, para o segundo turno, a cúpula tucana rejeita colocar a senadora Kátia Abreu (DEM-TO) como vice do presidenciável José Serra (PSDB). A parlamentar preside a Confederação Nacional da Agricultura e é líder da bancada ruralista na Casa, o que afastaria o eleitorado dos "verdes" num possível segundo turno entre Serra e a petista Dilma Rousseff.

O partido avalia que o eleitorado de Kátia já está garantido para Serra. No entanto, os tucanos poderiam atrair os simpatizantes do PV e, até mesmo, reproduzir nacionalmente no segundo turno a aliança PSDB-DEM-PV feita no Rio de Janeiro para eleger o deputado Fernando Gabeira como governador. Apostam também nos votos daqueles que escolhem Marina no primeiro turno por não quererem votar no PT ou no PSDB.

Kátia Abreu foi cotada para o posto e a única a manifestar satisfação com isto. No dia do lançamento da pré-candidatura de Serra, 10 de abril, a parlamentar disse estar pronta para assumir a tarefa caso seu partido lhe pedisse. Os nomes levantados pela coligação foram os senadores Francisco Dornelles (PP-RJ), Tasso Jereissati (PSDB-CE) e o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves, que se afastou da possibilidade nesta quinta-feira (27) ao reforçar sua intenção de concorrer ao Senado.

Agora eu:

Kátia Abreu, tô contigo e não abro!

Que coisa mais ridícula! Daqui a pouco vão nos pedir para fingir sermos socialistas e ecochatos, só para agradar o imaculado eleitorado da Marina. Não consigo fazer isso, por mais que tente.

Jamais vou rejeitar a Kátia Abreu para idolatrar qualquer esquerdista. Ponto final. Não vou fazer o jogo deles. Tem gente que já caiu no papo dos comunas e ainda não percebeu. Ingenuamente acreditam estar combatendo a esquerda defendendo o ponto de vista dela.

No momento em que você passa a ter receio de se declarar politicamente de direita, está colaborando com a esquerda. Eles chegaram onde chegaram justamente devido a essa covardia da direita em defender honestamente seu ponto de vista. É aquela tal revolução cultural gramscista, que avança celeremente sobre os desavisados e os analfabetos funcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário