segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lula: uma TV para chamar de sua


Lula agora tem a sua própria versão nacional da Telesur do companheiro bolivariano Hugo Chavez. Se os fatos não colaborarem para que a imprensa exalte Lula e seu extraordinário governo, e TV Brasil fará isso por eles. Pode chover canivete, mas na TV Lula o clima será sempre bom, com sol e sem nuvens. Leiam a declaração republicana (juro, ele usou mesmo esse termo na entrevista) do grande estadista brasileiro:

"Eu reclamava muito com o Franklin [Martins, ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência], eu falava: rapaz, você deste tamanho e não me consegue fazer minha televisão internacional, eu preciso de uma televisão e eu estou saindo daqui a sete meses."

Leaim mais sobre este assunto na Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário