quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ótimas notícias! Vox Populi: Serra ou Aécio esmagam Dilma!

Vou dormir um pouco mais feliz hoje. Talves a "merda" (post abaixo) esteja no fim... E ainda testaram com sucesso na pesquisa a minha candidata favorita, a senadora Kátia Abreu! Vamos pra cima deles, com ou sem Aécio!

Direto do site da Band:


O pré-candidato do PSDB José Serra continua liderando a corrida presidencial, de acordo com a nova pesquisa Vox Populi divulgada nesta quinta-feira. O tucano aparece em primeiro lugar, com 39% das intenções de voto.

Dilma Rousseff é a segunda colocada, com 17%. Ciro Gomes (PSB) e Marina Silva (PV) tem 13% e 8% da preferência dos entrevistados.

Na simulação sem Ciro Gomes, Serra fica com 43% das intenções de voto, Dilma com 20% e Marina com 10%. O cenário com Aécio Neves como candidato do PSDB mostra o governador mineiro com 25% da preferência dos entrevistados, seguido por Ciro Gomes, com 19%; Dilma Rousseff, 15%; e Marina Silva, 10%.

Já sem Ciro Gomes, Aécio Neves fica com 29% das intenções de votos. Dilma conquista 21% do eleitorado, e Marina Silva tem 13 % da preferência.

Pesquisa levou em conta vices

A chapa com Serra e a senadora Kátia Abreu, do DEM, como vice teria 41% das intenções de voto, de acordo com a Vox Populi. Michel Temer (PMDB) como vice de Dilma Rousseff elevaria a porcentagem da petista para 20%. Marina Silva e o empresário Guilherme Leal aparecem em terceiro com 11%.

Em outro cenário, levando em conta a chapa com Aécio Neves e Ciro Gomes, a dupla fica com 25% da preferência dos eleitores; Dilma e Temer mantém os 20%; seguidos por Marina e Leal, com 11%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário