quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Abominável

Quando dizem que Lula supera a si mesmo nas besteiras que diz diariamente, não há exagero nenhum. Busco uma palavra que sintetize o que ele representa para mim e para muitos brasileiros. Esforço-me para buscar uma definição que não seja pejorativa ou chula demais, mas o fato é que ele merece ser chamado daquilo que deixamos no vaso sanitário antes de puxarmos a descarga. Pobre do país que não reconhece mais os limites da civilização e dos bons exemplos, e onde um discurso presidencial passa a ser desaconselhável para crianças. Sim, porque o que o presidente de um país fala é algo público, que supostamente poderia ser compartilhado por todos aqueles que são representados por ele, inclusive os menores de idade. Não passa pela cabeça desse boçal que aqueles que possuem uma posição de destaque deveriam dar exemplo aos outros? Será que ele sabe que durante a Segunda Guerra Mundial, sob os bombardeios alemães, a rainha da Inglaterra e o primeiro-ministro Winston Churchill circulavam entre os escombros de Londres para encorajar a população? Lula no lugar deles teria dito que a guerra era uma marolinha e teria buscado um abrigo longe do povo. Disso eu tenho certeza absoluta.
Ao invés de avançarmos rumo à educação, cultura, honestidade, enfim, tudo aquilo que nos distancia dos países civilizados, rumamos em direção à barbárie. Mas antes de continuar, recomendo que assistam o vídeo abaixo:



Vomitaram? Duvido que pensassem que em tão poucos segundos fosse possível açoitar tão violentamente praticamente tudo aquilo que nos torna seres evoluídos. Lula foi capaz de numa única afirmação desmerecer a imprensa e as boas maneiras que deveriam haver entre os cidadãos. Ele fala o que fala e imediatamente culpa "os grandes jornais" por informarem aquilo que disse. É o cúmulo da imbecilidade, dele e dos tontos que o idolatram (vários deles ali na primeira fila, aplaudindo idiota e entusiaticamente as tolices pronunciadas pelo asinino).
Mas afinal, já que a liturgia foi deixada de lado e o respeito não existe mais, tomo a liberdade de usar os mesmos termos utilizados pelo nosso excelentíssimo presidente: MERDA FOI A MÃE DELE TER DADO CRIA!!! ESTE É O DADO CONCRETO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário