quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pede pra cagar e sai de fininho, Excelentíssimo!

Ministro Lewandowski, para quem um simples tesoureiro serelepemente planejou e executou a compra do Congresso Nacional. E tudo sob as barbas de Lula e de Zé Dirceu
Sabem aquela sensação de vergonha alheia que sentimos quando alguém faz algo ridículo em frente a outras pessoas? Senti algo parecido com isso hoje em relação ao Ministro Lewandowski. Na frente de seus colegas do STF e de milhões de brasileiros, assumiu sozinho a constrangedora tarefa de tentar limpar a barra do Zé Dirceu. 

Seu rosto, hoje muito mais conhecido do que algumas semanas atrás, será para sempre identificado como de alguém que tentou beneficiar membros de uma quadrilha criminosa que assaltou os brasileiros duplamente, lhes arrancando a democracia e as finanças. 

Para piorar, ficou isolado entre os demais ministros. Foi contestado durante a exposição de seu voto por Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello. Numericamente, está sendo goleado por 3 a 1 e tudo indica que o placar será elástico contra o time do Mensalão. No lugar dele, eu simularia uma falta e me atiraria no chão aos gritos, para poder ser retirado de maca e desaparecer dentro do vestiário.

Leiam mais no Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário