sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tá dodóizinho...



Eu fico com muita peninha dele, juro. Vocês não ficam? 

É muito difícil não nos comover quando pessoas tão doces quanto Gilberto Carvalho passam por algum momento como este.

Estou rindo muito, mas por dentro estou me desmanchando em lágrimas.


Na Folha de São Paulo:

"A dor me impede de falar", diz Gilberto Carvalho sobre votos contra Dirceu e Genoino

O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) disse nesta sexta-feira (5) sofrer com a perspectiva de condenação de companheiros históricos do Partido dos Trabalhadores no julgamento do mensalão. 

"A dor me impede de falar sobre essa questão", disse o ministro, ao ser perguntado sobre os três votos favoráveis, até aqui, à condenação de José Dirceu e José Genoino, durante a inauguração de uma exposição com telas do pintor italiano renascentista Caravaggio (1571-1610), no Palácio do Planalto. 

Carvalho foi chefe de gabinete do ex-presidente Lula durante todos os oito anos de governo (2003-2010). Petista histórico, sempre teve relacionamento próximo a Dirceu e Genoino.
Na cerimônia de inauguração da exposição, ele ficou posicionada exatamente à direita do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Carlos Ayres Britto, que ainda não apresentou seu voto sobre as acusações contra Dirceu e Genoino. 

"Aquela coisa do outro lado da rua dói muito", disse Gilberto Carvalho, referindo-se ao julgamento do caso. O STF fica em frente ao Palácio do Planalto, do outro lado da Praça dos Três Poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário