terça-feira, 24 de agosto de 2010

CNT/Sensus: Região Sul não engole Dilma

Segundo o instituto, por aqui Serra venceria já no primeiro turno. Ah, meu bom e velho Sul, se todos fossem iguais a você...

Os números são estes:
Serra: 47,8%
Dilma: 35,7%
Marina: 6,9%

3 comentários:

  1. Ola Murilo
    ser sulista e nao ser petista significa ser menos dependente de politicos ou de partidos.
    Somos mais politizados, gostem disso ou não os petistas, por isso não engolimos Dilma, Lula ou quem quer que lá estivesse.
    E ouso afirmar que os 47,8% são mais anti-PT do que pró-Serra.

    ResponderExcluir
  2. aqui no nordeste e o contrario. vejo gente votando em dilma porque PAI LULA manda, na muié do lula, como dizem aqui. E dizem que lula melhorou a vida deles, mas quando perguntados no que melhorou, nao sabem responder. Aqui a situacao e ridicula, subserviencia e humilhacao e ameaca constante. Os pobres do nordestes estao sendo convencidos que se serra ganhar, vai acabar com a bolsa familia no primeiro dia, e aqui tem municipio com mais cartao bolsa familia que habitantes.Aqui, bolsa familia e direito adquirido, recusa-se emprego se for assinar carteira, pra nao perder a bolsa familia.

    ResponderExcluir
  3. Esse papinho do PT não funciona aqui mesmo. Como somos um povo trabalhador, esta cambada de vadios esquerdistas, que soh querem viver nas tetas do estado, são vistos por nós como malandros, aproveitadores. Quem sabe o Sul, junto com São Paulo sob o comando do PSDB, seja a base de um modelo alternativo qnd o PT começar a se esgotar.

    ResponderExcluir