sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desonra!

Quem assistiu ontem ao programa do Serra na TV, viu logo no início o narrador fazendo elogios ao Lula, numa tentativa infame de tentar colar o candidato tucano na popularidade do presidente.
Winston Churchill, antes de se tornar primeiro ministro britânico, ao comentar a política de seu antecessor com relação à política de apaziguamento com os nazistas, ainda antes da eclosão da Segunda Guerra, disse algo mais ou menos assim:

"Entre a guerra e a desonra, escolheram a desonra. E terão a guerra."

Acho que estas palavras resumem bem o que está sendo feito pela campanha do Serra. Com grandes chances de perderem as eleições, perderam também a vergonha na cara. Fiquei bastante decepcionado. É uma enorme falta de respeito com os eleitores oposicionistas, que passaram 8 anos combatendo os desmandos petistas. Votarei no Serra por obrigação moral e por falta de opção melhor. Votei no PSDB várias vezes, mas tenho cada vez menos simpatia pelo partido. Respeito alguns quadros do partido, e só. Dessa vez, meu voto será muito mais no Índio da Costa, do DEM, do que propriamente no Serra. Entre a guerra e a desonra, escolho a guerra!

Um comentário:

  1. A diferenca é que ele era ingles e falava pra inglese.
    Brasileiro é tudo sem vergonha e safado. Nao pensa com a cabeca só com a barriga!Aqui é o vale tudo! Chacrinha, buzina, banana na cabeca...etc...e o povo gosta.

    ResponderExcluir