segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quinta-feira o bicho vai pegar: debate na Band!

Na Band:

Band realiza o primeiro debate entre presidenciáveis

A campanha eleitoral deste ano começa pra valer na próxima quinta-feira, dia 5 de agosto, quando os candidatos à Presidência da República se encontram pela primeira vez para apresentar e debater propostas de governo. A Band mantém a tradição iniciada há mais de vinte anos e novamente é a primeira emissora a promover debate entre presidenciáveis.

Quatro candidatos participam do encontro que acontece na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo, e será transmitido ao vivo a partir das dez da noite para todo o país. São eles: Dilma Roussef, José Serra, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio.

Candidatos terão mais tempo no debate

A ampliação do tempo destinado aos candidatos no debate é uma das principais novidades. Em relação ao debate de 2006, neste ano haverá uma rodada a mais de perguntas de "candidato para candidato". O diretor nacional de jornalismo da Band, Fernando Mitre, afirma que as regras foram aperfeiçoadas e que após uma série de reuniões com todas as legendas chegou-se a uma fórmula que dá aos concorrentes maior possibilidade de expor suas propostas. "Esse debate oferecerá mais conteúdo ao telespectador, por isso terá um índice de utilidade maior do que nos anos anteriores", ressalta. Mitre complementa: "o eleitor está acompanhando a pré-campanha há bastante tempo. E é a primeira vez que verá todos os candidatos juntos, debatendo. Esse encontro vai dar o tom da campanha".

Leiam mais aqui.

Um comentário:

  1. Ainda duvido que a Dilma se apresente. Na última hora ela arranja uma dor de barriga, um dedo destroncado ou qualquer coisa assim.

    ResponderExcluir