quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Você viu isso na TV? Eu não

Não é a toa que a internet vem crescendo substancialmente como veículo de busca da informação. Aqueles sem acesso à rede acabam não tomando conhecimento de fatos como este mostrado nas fotos abaixo, e naturalmente tendem a fazer um julgamento equivocado do que se passa por aí.
As manifestações contra a volta de Zelaya, com um número de manifestantes muito maior do que as manifestações pró-Zelaya, foram solenemente ignoradas. A impressão que se tenta passar é que o país pede indignadamente Zelaya de volta à presidência, quando isso não passa do desejo de uma pequena minoria da população, composta principalmente por seus partidários. O povo hondurenho comemorou a deposição constitucional de Zelaya. E as pessoas continuavam levando suas vidas normalmente, até que a dupla Lula-Chavez, em busca de notoriedade internacional, resolveu infernizar o pequeno país e tentar enfiar goela abaixo da população seu colega de bolivarianismo.




Não deixa de ser curioso que nestas manifestações predominam as cores da bandeira hondurenha, enquanto os zelaystas optam majoritariamente pelo vermelho, a exemplo dos chavistas e lulistas. Dá para se ter uma noção dos interesses de cada grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário