sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dando nome aos bois

Lendo algumas manchetes do noticiário diário, é possível ter uma idéia da lavagem cerebral que tentam impor aos leitores mais desatentos. É a chamada Revolução Cultural, onde pessoas instaladas nas escolas, universidades, imprensa e demais instituições, tentam subverter os valores que construíram nossa assim chamada civilização ocidental. Aos poucos vão ocupando organizadamente todo o espaço disponível, ao mesmo tempo que a desordem vai crescendo na sociedade. Seu objetivo final é a tomada completa do poder, com o povo desorientado implorando por um governo forte, que governe com mãos-de-ferro para colocar a ordem na casa. É aí que entra a figura de um ditador, que inicialmente será aclamado pela mesma população que depois irá pisotear com suas botas.

Paranóia? Saibam que a antiga KGB soviética agia nesse sentido em todo o Ocidente. Sugiro aos interessados que assistam o seguinte vídeo no Youtube (dividido em 9 partes): http://www.youtube.com/watch?v=aZ1yoKcaAT0&feature=related#movie_player .
É uma entrevista completa com Yuri Alexandrovitch Bezmenov (*1939 +1997), desertor da KGB e funcionário da agência Novosti. O entrevistador é o autor e comentador político G. Edward Griffin. O ano da entrevista é 1984.

Nenhum comentário:

Postar um comentário