domingo, 27 de setembro de 2009

Epa!!! Aqui não!!! Por que não te calas, seu verme?

Leiam e releiam. Saiu no Estadão:

"Minha candidata é Dilma, diz Chavez

Em cúpula na Venezuela, presidente diz apoiar candidatura de ministra à Presidência do Brasil.

Enviada especial da BBC Brasil a Porlamar, Venezuela - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse neste sábado que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, é sua candidata para as eleições brasileiras de 2010.


"Dilma será a próxima presidente do Brasil", afirmou Chávez em seu discurso na abertura da 2ª Cúpula América do Sul-África, realizada em Isla Margarita, na Venezuela.


"Sei que vão me acusar de ingerência, meu coraçãozinho é quem está falando", disse. "Minha candidata é a Dilma."


A ministra tem o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para disputar a Presidência pelo PT.


Lula, que participa da Cúpula na Venezuela, sorriu ao ouvir o discurso do colega. Chávez lamentou o término do mandato do presidente brasileiro.


"Mas Lula não se irá, ele fica, assim como Néstor Kirchner (ex-presidente da Argentina), que se foi, mas não se foi", afirmou Chávez, em referência à eleição da presidente Cristina Kirchner como sucessora do marido. "


Era só o que faltava esse caudilho asqueroso de quinta categoria querer dar pitaco nas eleições do Brasil... E tudo sob o olhar complacente de Luís Inácio Capacho da Silva. Vai ficar tudo por isso mesmo? Vamos providenciar uma procuração e entregar nosso país a um lunático? Nossa reação precisa ser firme, ouviram senhores senadores? Continuam concordando com a entrada da Venezuela no Mercosul? Bundamolismo tem limite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário