sábado, 26 de setembro de 2009

Fazendo um paralelo

Vocês aceitariam se governantes de outros países quisessem nos impor a volta de Collor à presidência? Pois é mais ou menos o que acontece com Honduras: querem reinstalar na marra um presidente deposto pelas instituições e pela constituição daquele país.

3 comentários:

  1. A população brasileira é uma das menos politizadas que eu conheço, só por isso Collor caiu com o impeachment ridículo e não houve um levante como o que está acontecendo em Honduras, Collor sofreu um golpe assim como esse Zelaya ai.

    ResponderExcluir
  2. Não sei em relação a Zelaya mas Collor realmente sofreu um golpe. Tanto que ele foi absolvido de todas as acusações que tiveram contra ele. Visto que nada foi provado, ele deveria ter continuado na presidência do Brasil, mas deram um jeito de tirá-lo do poder antes do seu julgamento. E ainda querem dizer que isso não é golpe?

    ResponderExcluir
  3. É triste ver que a mídia continua com o mesmo discurso com relação a Collor. E pior ainda, as pessoas continuam comprando esse discurso. Collor foi um Presidente corajoso que caiu por bater de frente com quem tinha poder nas mãos e ainda hoje atua de forma exemplar como Senador e presidente da Comissão de Infraestrutura.

    ResponderExcluir