quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ministério Público tem em mãos provas contra Lula. Que cumpram com sua obrigação.

Se Marcos Valério estiver falando a verdade, e parece cada vez mais evidente que está, a casa caiu para Lula. O publicitário afirma que entregou à Procuradoria Geral da República o comprovante do depósito que efetuou para a empresa de Freud Godoy, que utilizaria o valor para o pagamento de despesas pessoais do sx-presidente. Cabe simplesmente agora realizar a investigação e entregar a denúncia à Justiça, com ótimas chances de condenação.

Completamente apavorados, Lula e o PT fazem de tudo para desviar o foco. Convidam Fernando Henrique e o procurador geral da República a comparecer ao Congresso, ameaçam a imprensa, convocam a militância, mas absolutamente nada estanca o vazamento à sociedade brasileira da sua podridão.

Se o Ministério Público fizer corpo mole, Marcos Valério poderia entregar à imprensa e aos partidos de estas provas, se é que já não o fez. A pressão da opinião pública obrigaria os procuradores a agir. Com o julgamento do Mensalão finalmente terminando, o foco passa a a ser Lula. O presidente do STF, Joaquim Barbosa, já sinalizou que quer que as denúncias sejam investigadas.

Atolado até o pescoço, Lula não conseguirá sair da imundície que ele próprio criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário