quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Alerta! Decreto de Lula tenta instaurar o comunismo no país!

Após um dia muito cansativo de trabalho e tarefas pessoais, me sento em frente à TV e assisto trecho de uma reportagem do Jornal Nacional. Juro que me assustei com o que vi. Busco mais sobre o assunto na internet e descubro que é tudo muito pior do que imaginei.

Lula, em seu último ano frente à Presidência, assinou um decreto, obviamente revisado por sua ministra-chefe da Casa Civil e candidata à sucessão, Dilma Roussef, que se for aprovado pelo Congresso, transforma o país em uma ditadura esquerdista das mais abomináveis. Este decreto, entre outros:
  • Anula a Lei da Anistia, abrindo espaço para punições aos militares, mas deixando impunes os terroristas que planejavam instaurar uma ditadura comunista no Brasil (alguns deles participaram ativamente na elaboração do funesto decreto).
  • Dificulta tremendamente a reintegração de posse das propriedades invadidas, criando audiências prévias com os invasores ao julgamento da Justiça. Com isso, enterra-se o direito à propriedade.
  • Passa a aprovar ou reprovar livros didáticos que não compactuem com a suposta "agenda dos Direitos Humanos".
  • Entrega à "mediação comunitária" a solução de conflitos, furtando uma função que hoje é do Poder Judiciário, e na prática a entregando ao PT e seus militantes profissionais.
  • Em nome do suposto respeito aos direitos humanos, pretende interferir no conteúdo editorial dos meios de comunicação, implicando na sua outorga, renovação, advertências, multas, suspensão da programação e até mesmo sua cassação. Junto à isso, pretende interferir na publicidade destes mesmos meios, quando julgar conveniente.
  • Busca demonizar o regime militar e glorificar, através de filmes, vídeos e áudios, aqueles que pretendiam instaurar a sua própria ditadura no país. Diga-se de passagem, estes últimos continuam tentando.
  • De forma inédita, busca-se criticar os governos anteriores por divergências ideológicas através de um decreto.
Isso que expus é um breve resumo do famigerado decreto. Há muito mais. Vou colocar abaixo alguns links que tratam do assunto, para quem quiser ler mais.

Este é o PT autêntico e sua visão de sociedade democrática. Isso é o que podemos esperar de um eventual Governo Dilma. Retiram poderes das instituições legítimas de nossa democracia, como o Legislativo, o Judiciário, o Ministério Público, a imprensa e a iniciativa privada, e os repassa integralmente a seus cupinchas dos sindicatos e movimentos sociais. Na prática, tenta entregar a escritura do país ao Partido. Na visão dessa gente não deve existir Brasil, governo, povo, empresas, etc. Deve existir apenas o Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário