sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010!

Começamos hoje um novo ano. Nossa vida segue no seu mesmo ritmo, mas nessas ocasiões temos a sensação de estarmos iniciando uma nova etapa, e que é possível melhorar as coisas e deixar para trás aquilo que não nos fez bem no ano anterior. Nesse sentido, o ano de 2010 promete de fato fortes emoções, principalmente pelas eleições que acontecerão.

Saberemos se iremos nos renovar e avançar democraticamente ou se continuaremos nos aproximando cada vez mais da selvageria e da estupidez. A decisão está em nossas mãos, e seu sucesso depende em boa parte de nossas ações como indivíduos, de nossa independência e de nossa disposição em derrotar o assistencialismo e a manipulação rasteira que virão com bastante força.

Sabemos quem somos e sabemos aquilo que não aceitamos. Vamos à luta! Desejo a todos meus próximos um ano novo com tudo aquilo que todos desejam e que já virou clichê (paz, amor, saúde, prosperidade, etc.) e acrescento mais alguns itens como democracia, liberdade, honestidade e civilidade.

São meus votos para 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário