sábado, 3 de agosto de 2013

Vai engolir mais essa caladinho, PMDB? Gilberto Carvalho, secretário-geral de Dilma é flagrado participando de protestos contra Sérgio Cabral no Rio


Quando é que o PMDB deixará de ser bananão? São sabotados diariamente pelo PT, que os enxergam apenas como alguns minutos a mais na propaganda eleitoral e alguns votos a mais no Congresso. E aceitam esse papel cordialmente.

Desta vez ninguém menos que Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, foi flagrado participando dos protestos contra o governador peemedebista do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. O PT vem indisfarçavelmente fazendo tudo o que pode para prejudicá-lo com a finalidade de eleger seu próprio candidato no estado. A tal Mídia Ninja, por exemplo, nada mais é do que um braço do PT. Fazer oposição é algo normal, mas o PT a faz de forma suja e contra seu principal aliado no Governo Federal.

Se o PMDB tivesse mais apreço por sua honra do que tem pelas boquinhas, já teria mandado o PT às favas há muito tempo. Por enquanto, tudo indica que querem passar mais quatro anos fazendo o papel de trouxas, ajudando o PT a lhes destruir.

Vejam no vídeo abaixo a presença desta que é uma das figuras mais podres do PT, e que ocupa papel de destaque nos Governos Lula e Dilma:

Nenhum comentário:

Postar um comentário