domingo, 28 de fevereiro de 2010

Coordenador da campanha de Dilma desviou verbas públicas para pagamento do mensalão

A Istoé desta semana revela que o petista Fernando Pimentel, ex-prefeito de Belo Horizonte e coordenador da campanha presidencial de Dilma Roussef, desviou recursos públicos de obras superfaturadas para o pagamento do dívidas de campanha do PT com o marqueteiro Duda Mendonça. Não é à toa que foi escolhido pelos petistas para coordenar a campanha deste ano...

Informa também que já se passaram mais de 4 meses do prazo determinado pela Justiça para que Lula prestasse esclarecimentos sobre o Mensalão, sem que ele tenha dado qualquer satisfação. Revela também através de depoimentos de ministros aquilo que todos sempre soubemos: Lula sempre soube de tudo.


É absurda a impunidade nesse episódio que é conhecido como o maior caso de corrupção que já se teve notícia no Brasil. Lá se vão oito anos de governo sem que o principal beneficiário de todo o esquema tenha sido punido. Isso o encoraja a continuar abusando da justiça, o que tem feito constantemente na campanha eleitoral de sua candidata, antes do prazo legal, sem a desincompatibilização do cargo e paga pelos indefesos contribuintes brasileiros. Deixaremos tudo isso se repetir?

Leiam a reportagem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário