quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Toma! Dilma fala o que não deve e ouve o que não quer de Aécio



Leiam a reportagem do Globo e assistam ao vídeo abaixo:


Aécio responde Dilma com ironia sobre Bolsa Família
Tucano também voltou a criticar salário dos cubanos no programa Mais Médico

BRASÍLIA. Pré-candidato do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) reagiu às afirmações da presidente Dilma Rousseff que nesta quarta-feira havia afirmado considerar positivo o reconhecimento de programas do governo federal já que durante muito tempo o programa Bolsa-Família foi chamado de "Bolsa-Esmola". Aécio rebateu a crítica com ironia:

- A presidente pode ficar tranquila que as ações positivas deste governo, que não são muitas, obviamente serão continuadas e aperfeiçoadas. Mas ela está equivocada. Como ela agora se mostra muito conectada com as redes, sugiro que ela entre no YouTube e coloque lá: presidente Lula, 2002, esmola. Ela vai ver que foi seu tutor quem chamou os programas Bolsa-Escola e o Bolsa-Alimentação, que originaram o Bolsa-Família, de esmola - afirmou o tucano.

O senador também voltou a criticar o fato de os médicos cubanos estarem recebendo valores bem menores que os demais médicos que participam do programa Mais Médicos.

- Nós votamos a favor do Mais Médicos, mas tentamos aprimorá-lo. Num governo do PSDB não haverá preconceito em relação a médicos de outros países, em especial os cubanos, que na minha avaliação até por viverem em um regime autoritário deveriam ter uma solidariedade ainda maior. Nós pagaremos aos cubanos que aqui vierem os R$ 10.000 que são hoje pagos aos médicos de outros lugares. Jamais faremos, como faz o governo do PT, subordinando os interesses nacionais subordinando os interesses nacionais aos interesses de um regime autoritário - disse. 

Assistam agora ao vídeo:

2 comentários:

  1. Agora o Aécio diz que apoia o Mais Médicos e leva uma sova da Dilma: "Um dia após o senador Aécio Neves (PSDB), provável candidato da sigla à Presidência da República, sinalizar que pretende manter e aprimorar programas como o Bolsa Família e o Mais Médicos caso seja eleito em 2014, a presidente Dilma Rousseff afirmou que “agora que o programa está dando certo, é óbvio que vão apoiar”.

    “É sempre bom ver que eles [oposição] reconhecem alguma coisa. Porque você sabe que, durante um tempo, o Bolsa Família foi chamado de ‘bolsa-esmola’. Hoje não chamam assim porque sabem do reconhecimento internacional que esse programa tem”, disse Dilma, em entrevista à Rádio Jornal, do Recife." CHUPA TUCANO AÉCIO!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo artigo, é muito bom!
    Só uma coisa você deve fazer, colocar o link do vídeo aqui também, porque muitas pessoas acessam seu site pelo celular e por aqui nunca aparece o vídeo :(
    Se puder colocar o link eu ficaria muito grato!

    ResponderExcluir