sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Universitários aplaudem Lula por fazê-los de palhaços

Coxinhas militantes saem em socorro do PT
Lula perdeu de vez a sua já muito escassa vergonha na cara. Ontem, falando para universitários na tentativa de ajudar o malufista Fernando Haddad nas eleições para a prefeitura de São Paulo, soltou esta pérola a respeito do julgamento do mensalão:

 “No nosso governo as pessoas são julgadas e tudo é apurado. Na nossa casa, quando nosso filho é suspeito de cometer um erro, nós investigamos e não culpamos os vizinhos, como eles costumam fazer”

Fazendo-se de louco, o cretino tenta cinicamente insinuar que a iniciativa de investigar o escândalo partiu do governo dele. Finge ignorar que as primeiras denúncias vieram através da imprensa, e que a acusação coube ao Ministério Público, absolutamente independente do Poder Executivo. Deve imaginar também que aqueles trouxas que o escutavam ignoram que o Supremo Tribunal Federal não é comandado pela Presidência da República, pois fazem parte do Poder Judiciário, e é a ele que cabe julgar os mensaleiros.

Passa pela cabeça dele que talvez a sociedade brasileira também já tenha esquecido o papelão que ele fez mudando sua versão sobre o escândalo como quem muda de roupa. Primeiro, não tinha sido informado e não sabia de nada. Depois admitiu que de fato aconteceu, mas tinha sido traído. Após isso, resolveu que foi apenas caixa 2 e que todos os partidos fazem igual. Por fim, decidiu que nada aconteceu, e que tudo não passou de uma tentativa de golpe por parte da imprensa e da oposição para tirá-lo do poder.

Que belos universitários esse país está formando, hein? Aplaudem orgulhosamente quando são chamados de ignorantes. Nada como um vale-coxinha para comprar consciências...

Leiam mais aqui.

Um comentário:

  1. Plateia petista comprada, pois do jeito que coisa anda, até os militantes cobram um preço para endeusar o CHEFE DO MENSALÃO.

    ResponderExcluir