quinta-feira, 4 de março de 2010

A volta dos mortos-vivos: Sarney presidente!

É... O negócio é pedir asilo político e ir morar na embaixada de Honduras. Agora além de termos Lula nos azucrinando incessantemente com suas abobrinhas, teremos Sarney governando o país simultaneamente. Os dois ao mesmo tempo! Nada é tão ruim que não possa piorar um pouco mais.

No ClickRBS:


Lula deve se afastar para auxiliar Dilma e Sarney assumirá a presidência

O presidente estuda afastar-se do cargo para apoiar candidatura da ministra-chefe da Casa Civil

Estaria no horizonte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a hipótese de se licenciar do cargo para apoiar a candidatura da ministra Dilma Rousseff à sucessão. Segundo a coluna Panorama Político, do jornal O Globo, Lula deixaria o cargo entre os meses de agosto e setembro. Com a provável candidatura do vice-presidente, José Alencar, ao Senado, a presidência ficaria nas mãos do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), uma vez que o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), que o antecede na linha sucessória, deve concorrer a vice-presidente na chapa petista.

Segundo a coluna, o presidente Lula quer evitar problemas com a Justiça Eleitoral e se dedicar integralmente à tarefa de eleger a sucessora presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário