quarta-feira, 24 de março de 2010

Dilma e o Paulinho

Dilma foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhada de uma comitiva.Apresentou propostas para seu governo (se eleita), disse às criancinhas que iria responder perguntas. Uma das crianças levantou a mão e Dilma perguntou:

- Qual é o seu nome, meu filho?

- Paulinho.

- E qual é a pergunta sua?

- Eu tenho três perguntas.
A primeira é : "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?"
A segunda é "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
E a terceira é: "a Senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?".

Dilma fica desnorteada, mas neste momento uma campainha para o recreio toca e ela aproveita e diz que depois que continuará a responder depois do
recreio. Após o recreio, diz Dilma:

- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?

Um outro garotinho levanta a mão e Dilma aponta para ele.

- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome ?

- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
A primeira é : "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?"
A segunda é: "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
A terceira é: "a Senhora sabia dos escândalos mensalão ou não?"
A quarta é : "Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?".
A quinta é: "Cadê o Paulinho?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário