terça-feira, 30 de abril de 2013

Comercial do PT sugere que bandeira vermelha levará o Brasil ao "salto definitivo". Afinal, que bandeira é essa, que merece mais destaque que a bandeira nacional para os petistas?

Eu não havia visto ainda este comercial do PT. Li uns comentários na internet e procurei uma fonte confiável, pois não consegui acreditar no que fosse verdade. Abismado, pude confirmar que era real.

Olhem a imagem abaixo e me digam se não há algo fora do lugar:



Assistam o vídeo abaixo. Desconsiderem todo o besteirol do narrador, e atenham-se a um único detalhe, a maior bandeira da imagem. A bandeira maior e à frente da bandeira do Brasil. A bandeira vermelha, que aparece quando o narrador comenta que estão preparando o "salto definitivo de nossa história". A bandeira que não necessita de nenhum símbolo para nos remeter ao comunismo ou ao bolivarianismo. A bandeira que aparece no mesmo momento em que o PT tenta anular o STF, os partidos adversários e quer porque quer controlar o conteúdo da imprensa. 

Isto tudo lhes parece uma simples coincidência? Há alguma explicação ainda desconhecida para aquela bandeira estar ali? Nunca fui adepto de teorias da conspiração, mas confesso que fiquei de queixo caído. Qual a mensagem que o comercial quer passar? 

Patriotas brasileiros, ponham suas barbas de molho. Já passou da hora de bar um basta às incontáveis tentativas petistas de enterrar a democracia e os valores nacionais. Eles não estão aí para brincadeira e não vão desistir.

Confiram o vídeo com seus próprios olhos. Já copiei o arquivo para garantir que não seja apagado, mas ele está disponível no canal do PT no Youtube.

video


Nenhum comentário:

Postar um comentário